Cuiabá 21/08/2019
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Assalto, fuga de presos e três homicídios na Grande Cuiabá
 

O final de semana, até agora, foi de muita violência na Grande Cuiabá. Ontem a noite, na área rural próximo a Cuiabá, três assaltantes invadiram uma propriedade na BR-364, saída para Rondonópolis. Ele fizeram a família refém e trancaram todos os moradores dentro de um cômodo da casa. Em seguida o bando roubou aparelhos de TV, DVD, jóias, armas e dinheiro. Eles fugiram levando ainda uma caminhonete e uma motocicleta da família. Até o momento a polícia não tem pista dos bandidos.

 

Homicídios

 

A violência também se espalhou pela periferia da cidade. Só entre o sábado e este domingo foram registrados três assassinatos. Raul Menezes dos Santos Filho (36) foi atingido por três tiros, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (24). Segundo informações da Polícia Militar, Raul Menezes chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Na noite de sábado, em outra região dacidade, bairro Osmar Cabral, Rodrigo Pereira de Carvalho (18), estava com um amigo em um bar, quando um homem, conhecido como 'Caveirinha' chegou e disparou vários tiros. Rodrigo foi atingido e morreu na hora. O amigo dele também foi ferido, mas recebeu socorro e foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital.

 

Já nesta madrugada de domingo, no bairro Pedra 90, duas mulheres identificadas apenas por Queli e Marilene, foram baleadas. Segundo o Boletim de Ocorrência elas teriam tentado furtar uma casa e foram recebidas a bala. Queli morreu na hora e Marilene ficou ferida e foi atendida no Pronto Socorro de Cuiabá. Além dessas casos o Pronto Socorro de Cuiabá atendeu outras três pessoas baleadas, vítimas de tentativa de homicídio. A polícia ainda não tinha detalhes sobre essas ocorrências.

 

Fuga e policial baleado em Várzea Grande

 

Em Várzea Grande um policial foi baleado em uma fuga de dois homens que estavam detidos na Delegacia de Roubos e Furtos. Na noite de sábado (24), dentro da Delegacia, o investigador da Polícia Civil, Ademilson Abadias Mourão teria observado que dois presos estavam do lado de fora da cela. Eles estavam presos por furtos. Ao aproximar dos presos eles reagiram e teriam entrado em luta corporal com o policial. A arma dele disparou e acertou um preso na barriga e o policial acabou ferido na mão. Os dois presos fugiram e levaram a arma do policial.

 

Após a fuga, a Polícia Militar saiu em perseguição e prendeu os dois homens pouco tempo depois em um dos bairros de Várzea Grande.  Eles foram levados de volta para a Delegacia.

 

Os presos são Robson Luan Rodrigues (18), o “Faísca”, e Gonçalo de Jesus de Campos (28), o “Pisca”.

 

Leia a reportagem sobre a recaptura dos fugitivos

Autor: www.rmtonline.globo.com - Redação do site TVCA
Data: 26/01/2009
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.