Cuiabá 17/12/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Dupla é presa suspeita de matar jornalista a pauladas em hotel

Um dos suspeitos disse que homicídio foi cometido porque vítima teria se envolvido com a esposa dele, anos atrás


 

A Polícia Civil prendeu A.O., de 29 anos, e M.P.C.S., de 24 anos, na tarde dessa terça-feira (27) em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), suspeitos de matarem o jornalista Elias Santos, de 36 anos, em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá), em outubro deste ano.

 

Elias Santos era dono do site de notícias regionais TopRioClaro e foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado dentro de um quarto de hotel e estava com as pernas amarradas.

 

O delegado à frente das investigações, Marcelo Carvalho, explica que a identificação dos suspeitos ocorreu menos de uma semana após o cometimento do crime.

 

“No entanto, a Polícia Civil protelou as prisões para apurar outras linhas investigativas e realizar o confronto de todas as motivações prováveis para o homicídio, de modo a afastar a hipótese de alguma motivação relacionada à atividade jornalística exercida pela vítima”, disse.

 

Segundo as investigações, Elias foi assassinado após se hospedar no mesmo hotel em que estavam os criminosos, tendo sido reconhecido por A.O. por ter se relacionado afetivamente com sua esposa, há aproximadamente dois anos. Segundo o suspeito, o jornalista sabia que a esposa era uma mulher casada.

 

O veículo utilizado pelos criminosos para fugir do local, um Fiat Idea, de cor branca, foi apreendido pela Polícia Civil.

 

Os dois detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de São José do Rio Claro.

 

Uma terceira pessoa, que seria um primo de A.O., também foi identificado por envolvimento no crime e é considerado foragido.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Jornalista é morto a pauladas e corpo é encontrado amarrado

 

Autor: Midia News - DA REDAÇÃO
Data: 29/11/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.