Cuiabá 18/12/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Lucas do Rio Verde: Motoqueiro executa homem a tiros dentro de carro e deixa outro ferido

Suspeito estava em uma motocicleta quando se aproximou das vítimas em um carro e começou a atirar. Jonas Cavanha Barbosa morreu ao ser atingido na perna, tórax e nuca.


 

Um jovem de 22 anos morreu e outro ficou ferido nesta segunda-feira (23) após serem baleados por um motociclista em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Jonas Cavanha Barbosa não resistiu aos disparos que atingiram a perna, tórax e nuca.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava em um carro acompanhado de um homem de 55 anos quando foram abordados por um motociclista. O suspeito se aproximou atirando contra as vítimas, Jonas foi atingido e morreu ainda no local do crime.

Já a 2ª vítima tentou escapar, mas também foi atingida por 2 tiros. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou o homem ao Hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia.

Informações apuradas pelo site Cenário MT, dão conta que Jonas tinha ficha criminal por roubos e havia sido preso recentemente. O corpo do rapaz foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso para apontar a motivação do crime e identificar o assassino.

 

Autor: Valquiria Castil, repórter do GD
Data: 24/07/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.