Cuiabá 19/09/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Cidades
Taques entrega obras e inaugura hangar em Várzea Grande

Governador lançará uma parceria entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Governo


 

O governador Pedro Taques (PSDB) vai participar de uma série de inaugurações e vistorias nas próximas semanas, entre elas, a entrega de quase 5 mil títulos definitivos do programa Endereço Certo, inauguração do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, e a inaguração da duplicação do trecho urbano da MT-251.

 

Na terça-feira (19.06), o governador participa da audiência pública sobre a concessão de 5 aeroportos em Mato Grosso, no Hotel Hits Pantanal, às 14h. O estado é o único a ter os cinco maiores aeroportos concedidos à iniciativa privada (Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Barra do Garças).

 

No mesmo dia, às 19h, o governador entrega 250 títulos definitivos de imóveis do programa 'Endereço Certo' em Várzea Grande (Avenida do Capão Grande, Cohab Nossa Senhora da Guia).

 

Na quarta-feira (20.06) o governador inaugura o novo hangar do Ciopaer no aeroporto Marechal Rondon, às 9h. 

 

Na quinta-feira (21.06), Taques lança uma parceria entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Governo de Mato Grosso, o anúncio será às 9h na sala de reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

 

Entre os dias 23 a 25, o governador cumpre agenda no interior do estado, nas região Sul e no Araguaia. Já no dia 25 de junho, a agenda termina em Rosário Oeste, onde o Governo de Mato Grosso vai aproveitar o aniversário da cidade e entregar 120 títulos de regularização fundiária no município.

 

No dia 26 de junho, às 8h, o governador participa de mais uma reunião dos 300 anos de Cuiabá, organizada pelo Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), o evento será no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, depois segue pra Chapada dos Guimarães para entregas na cidade.

 

Às 19h, participa da entrega de títulos no bairro Centro América, na região da grande Morada da Serra em Cuiabá.

 

No dia 27, as agendas de entregas serão interrompidas pelo Governo por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

 

Já no dia 28 de junho, às 8h, o governador entrega títulos aos moradores do Assentamento Nova Conquista, são pessoas com deficiência que vivem no assentamento. Às 10h, o governador participa da apresentação da Rodoviária Shopping de Cuiabá; no período da tarde, às 14h, entrega a obra de reforma do prédio do Intermat, no Centro Político Administrativo. O

 

último evento do dia é a entrega de mil títulos definitivos a moradores do Tijucal.

 

Na sexta-feira (29.06), o governador lança a obra de reestruturação do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, será às 8h, na unidade de conservação. De lá, segue para a entrega da sede metropolitana do Indea. Termina o dia com a entrega de 300 títulos no Pedra 90, em Cuiabá.

 

No dia 03 de julho (terça-feira), às 8h, o governador entrega o Ganha Tempo de Barra do Garças.

 

No dia seguinte, 04 de julho, é a vez da entrega do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, a unidade mais tradicional, que está sendo completamente revitalizada, será aberta ao público às 8h30.

 

No mesmo dia há entrega de equipamentos da Sejudh (Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos) e, às 16h30, entrega dos carros dos Conselhos Tutelares de Mato Grosso, mais uma ação do programa Pró-Família, rede de proteção do Governo do Estado. Ainda há previsão de entrega de mais de 3 mil títulos de regularização fundiária aos moradores do CPA.

 

Já na quinta (05.07), o governador segue para Sinop onde entrega a Delegacia da Mulher, inaugura a Escola Estadual Zenir, e lança as obras de revitaliação do parque Parque Florestal da cidade com recursos oriundos de compensação ambiental da Sema e lança a sede da secretaria no município.

 

No mesmo dia, entrega a agência VIP do Detran-MT e vistoria a construção do Indea da cidade. Segue para Várzea Grande onde, às 16h, participa da inauguração do Complexo Judiciário Civil da cidade, já 19h30 inaugura o salão nobre da Sinfra.

 

E no dia 06 de julho, às 8h, o governo finaliza a série de entregas na inauguração do trecho urbano da MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), em Cuiabá. A obra tem três faixas de rolamentos e ciclovia duplicada no canteiro central.


 

Autor: Midia News - DA REDAÇÃO
Data: 18/06/2018
Noticias da Sessão: Cidades
» Jaciara: Operadora de caixa é executada com 5 tiros ao sair do trabalho
» Ao lado da igreja: “Perdemos tudo", diz moradora que teve casa incendiada em Cuiabá
» Bolsonaro tem alta da UTI, diz boletim médico
» Atroprlsmrnto na Miguel Sutil: Médica Letícia Bortolini é denunciada por 4 crimes pela morte de verdureiro
» Tempo seco: Umidade deve seguir baixa; médica alerta para riscos à saúde
» Garçom morre ao cair do 10º andar do Hotel Paiaguás
» Bolsonaro no Twitter: 'Estou bem e me recuperando'
» Prefeitura busca assegurar avanços na obra de pavimentação do Ribeirão do Lipa
» BR-163: Colisão entre motos deixa uma pessoa morta
» Acordo põe fim à greve de 30 dias e Santa Casa volta receber pacientes
» Previsão aponta chances de chuva e temperatura máxima de 37ºC na capital
» Socorro a Santa Casa - Governo pede autorização da AL para fazer repasse de R$ 3 mi
» Sem receber, enfermeiros da Santa Casa deflagram greve em Cuiabá
» Tragédia: Pai tenta salvar o filho e os dois morrem afogados em rio
» Sorriso: Apostador de MT ganha R$ 282 mil na Lotofácil
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.