Cuiabá 20/08/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Casa de PM é furtada e sargento acusado de 'alugar' carro para ladrões

Após um furto na casa de um policial militar, em Cuiabá, um sargento da Polícia Militar foi acusado de ter alugado seu carro para os ladrões. Um dos criminosos foi baleado e preso.


 

Um sargento da Polícia Militar foi detido nesta terça-feira (12) após criminosos usarem o seu carro, um Renault Sandero, de cor vermelha, para furtar a casa de outro policial militar, também da mesma patente, em Cuiabá. Além dele, um bandido também foi preso depois de ser baleado ao tentar fugir.

O caso foi registrado por volta das 10h50, quando a vítima recebeu uma ligação do vizinho informando que 3 homens tinham furtado sua residência e fugido num Sandero vermelho. Imediatamente ele foi para a casa, mas no caminho encontrou o veículo suspeito na Avenida das Torres e começou a perseguir o carro.

Próximo à Avenida Marechal Deodoro, os criminosos pararam o Sandero e 2 deles saíram caminhando, enquanto o 3° fugiu no carro. A vítima se identificou como policial e deu ordem de parada. A dupla tentou fugir correndo e para evitar a fuga, o policial atirou na perna de um deles suspeitos. Enquanto isso, o outro, que usava uma tornozeleira eletrônica, conseguiu fugir.

O suspeito baleado foi identificado como Marcos Vinicius Almeida Pacheco. Ele foi socorrido e encaminhado à Policlínica do Verdão e depois levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, de onde recebeu alta e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Durante as rondas, o carro utilizado pelos bandidos foi encontrado, junto aos televisores e notebooks furtados. Durante checagem, os policiais verificaram que o veículo seria de outro sargento da Polícia Militar. Dentro do carro um documento também foi encontrado no nome de Ozias de Jesus Barreto, identificado como possível suspeito.

O sargento proprietário do carro foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ele relatou que alugou o carro para Ozias, que seria seu amigo de infância. Também passou o endereço do suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).  

 

Autor: Valquiria Castil, repórter do GD
Data: 13/06/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.