Cuiabá 17/08/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Foragidos do Piauí: Pai e filho condenados por morte e ocultação de cadáver são presos

Eles são condenados por uma crime ocorrido em janeiro de 2006. A vítima, criado desde a infância por “Toinho”, assassinada com um tiro na cabeça e em seguida enterrada


 

Pai e filho condenados por homicídio e ocultação de cadáver foram presos pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quinta-feira (7). Antônio João Teixeira, 60, e Jerry Adriano de Carvalho Teixeira, 32, estavam foragidos do estado do Piauí e tiveram os mandados judiciais cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-Rondonópolis).

Eles são condenados por uma crime ocorrido em janeiro de 2006. A vítima, criado desde a infância por “Toinho”, assassinada com um tiro na cabeça e em seguida enterrada. O pai foi acusado de ser o mandante do crime cometido pelo filho. Segundo a denúncia, o motivo seria vingança. A vítima pleiteava herança.

Toinho e Jerre Adriano de Carvalho Teixeira foram condenados com penas de 14 e 16 anos, respectivamente, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Ambos procurados foram localizados pelos policias civis da Derf-Rondonópolis, em um via pública no bairro Jardim Maria Vetorasso.

Com base no mandado de prisão pelo crime cometido no Estado do PI, pai e filho foram mantidos presos, à disposição da Justiça.

 

Autor: Valquiria Castil, repórter do GD
Data: 07/06/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.