Cuiabá 21/08/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Homem acusado por furtos e homicídio reage a abordagem e é morto pela polícia

Ele estava escondido na casa de uma familiar e ao receber ordem para se entregar, teria resistido e apontado um revólver para os policiais que atiraram contra o suspeito.


 

Luiz Fernando Aldaia, 20, acusado por crimes de homicídios, roubos e furtos na cidade de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabpa) morreu nesta terça-feira (10) após reagir abordagem da Polícia Militar. Ele estava escondido na casa de uma familiar e ao receber ordem para se entregar, teria resistido e apontado um revólver para os policiais que atiraram contra o suspeito.

A PM foi acionada para atender uma denúncia anônima sobre o paradeiro de Indinho, como o rapaz era conhecido. Ao chegar ao local informado, os militares foram recebidos pela irmã que relatou que o suspeito estava armado.

Durante as buscas na residência, a polícia ordenou que ele se entregasse, porém o suspeito saiu de trás de um guarda-roupa apontando uma arma na direção dos policiais, que revidaram. Um tiro foi efetuado contra contra o Indinho.

Socorrido pela própria polícia, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu antes de receber atendimento médico.

Na casa foram encontradas 29 munições de diversos calibres, um baleiro em couro, um rádio HT (que capta sinais transmitidos pela PM), uma motocicleta e porções de maconha. Indinho tinha duas condenações por crimes de roubo que totalizavam mais de 18 anos de prisão. 

 

Autor: Valquiria Castil, repórter do GD
Data: 10/04/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.