Cuiabá 17/12/2018
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Inimigo íntimo: Após 18 anos, homem que estuprou a enteada é preso pela Polícia

Vítima tinha apenas 8 anos quando foi violentada, em Canarana; ele foi encontro em Rondonópolis


 

Um foragido da Justiça há 18 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (7), em Rondonópolis (212 km ao Sul).

 

O suspeito S.E.S., 45, estava com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Canarana (823 km a Leste).

 

O suspeito teve o mandado de prisão expedido, no ano 2000, acusado do estupro de sua enteada, D.N.O., na época com oito anos de idade.

 

O paradeiro do suspeito foi descoberto em um trabalho conjunto do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia (415 km ao Sul).

 

Segundo as investigações, S.E.S. vivia tranquilamente em Rondonópolis e frequentava uma Igreja Evangélica no bairro Vila São Sebastião, onde foi localizado e preso pelos policiais civis.

 

Participaram da ação de cumprimento da ordem judicial, a equipe plantonista da 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaciara.

 

Autor: Midia News - DA REDAÇÃO
Data: 09/01/2018
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.