Cuiabá 22/06/2017
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Polícia
Rondonópolis: Família tem caminhonete roubada e é mantida em mata fechada por 15h

O morador foi obrigado a dirigir o veículo até a zona rural, depois, todos permaneceram sob mira de arma na mata, enquanto um dos criminosos deixou o local com o veículo.


 

Dupla armada mantém família refém por cerca de 15h, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), para roubar caminhonete Hillux. Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (17), no bairro Parque Universitário e teve fim apenas no fim da tarde, quando a família foi libertada na zona rural da cidade.

Segundo informações, os assaltantes invadiram residência e obrigaram a família a seguir com eles no veículo. Morador contou para a Polícia Militar, que ouviu os cachorros latindo, na sequência, percebeu que a casa havia sido invadida.

Ladrões empilharam objetos como celulares e perfumes, além de dinheiro, na caminhonete Hillux e exigiram que todos os membros da família seguissem com eles. O morador foi obrigado a dirigir o veículo até a zona rural, depois, todos permaneceram sob mira de arma na mata, enquanto um dos criminosos deixou o local com o veículo.

Durante todo o dia, família permaneceu na mata e recebeu alimentação de outro suspeito, por duas ocasiões. Por volta das 17h20, o bandido que os vigiava, os libertou, na região da gleba Rio Vermelho. Vítimas procuraram a PM e registrou o assalto seguido de sequestro e cárcere privado. (Com informações Agora MT)

  

Autor: Izabel Barrizon, repórter do GD
Data: 18/05/2017
Noticias da Sessão: Polícia
»
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.