Cuiabá 21/11/2017
Busca:  
 Home
 Últimas Notícias
 Cidades
 Política
 Esporte
 Polícia
 Meio Ambiente
 Turismo
 Agronegócio
 Mundo
 Artigos
 Aúdio e Video
 Galeria de Fotos
 Quem Somos
 Fale Conosco
Tunel do Tempo
 
Aquecido "Triângulo da Lavagem"

 Denuncias
 Enquete


Cidades
Após cobrança do vereador Misael Galvão construtora retoma obra do asfalto no Despraiado

Com emenda orçamentária em caixa, o secretário de Obras Vanderlúcio, garante ao vereador obras e ações na região para atender indicações do vereador.


 

No início do mês de abril o vereador Misael Galvão (PSB), e uma comitiva de moradores do bairro Despraiado e região, estiveram em vários pontos críticos dos bairros que se constatou uma série de necessidades dos moradores, a visita teve também a presença do secretário de obras Vanderlúcio Rodrigues o qual se comprometeu a época em dar andamento ao asfalto, e outras necessidades do bairro. O vereador Misael Galvão que havia realizado as indicações a prefeitura, hoje começa a colher os frutos, através de várias indicações apresentadas ao município. Algumas das indicações de número: 222/2017, 220/2017, 219/2017, 221/2017 e 004/2017 que estão sendo atendidas.


Com a emenda orçamentária da Caixa Econômica Federal com recurso já em caixa, o secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues, informou ao vereador que a construtora havia sido notificada e logo recebeu a resposta que estariam retomando as obras no local.


"Em referência ao contrato da construtora nº 282/2015, nós notificamos a empresa como solicitado anteriormente pelo vereador Misael Galvão, quando fomos inloco no bairro e andamos com os moradores, e tão logo recebemos a resposta da empresa que iria retomar o asfaltamento de acordo com o ofício que enviamos que é datado do dia (20-04), e a não retomada seria sob pena de multa a empreiteira devido ao grande atrasado que já estão os trabalhos no bairro". Afirma Vanderlúcio.


O vereador Misael Galvão autor das indicações para região, conseguiu levar o secretário Vanderlúcio e recebeu a garantia de que as obras iriam ser retomadas no final do período das chuvas e que hoje a construtora deu início as obras.


“Na época quando visitamos o bairro com a equipe do secretário Vanderlúcio e os moradores, pedimos que fossem estudado o projeto e exigido da construtora a retomada imediata do asfaltamento, porque a comunidade já estavam ficando ilhada, e que fosse visto com carinho a situação dos bairros e que os moradores não tivesse que pagar pelo atraso da empresa, um pedido emergencial, que hoje recebemos a notícia do secretário que as obras foram retomadas, e ficamos felizes e acredito no emprenho do secretário e do prefeito Emanuel Pinheiro para que este problema seja resolvido, e vamos cobrar, para que as obras terminem ainda este ano, para que a comunidade não fique sofrendo, e precisam urgentemente desta solução, esse é o papel do vereador estar junto com o povo e levar o poder público junto a eles”. Afirma Misael


Os moradores que reivindicam o asfalto a anos, tem no vereador Misael Galvão a confiança para a conclusão das obras do asfalto e melhorias para os bairros.


A dona de casa Gleice Mota afirma que a dificuldade vem sido enfrentada a tempos e que logo o bairro ficará intransitável e ruim para morar. "Estamos aqui com dificuldades, com as ruas acabadas se deixarem nem teremos como caminhar pelas ruas, então vamos lutar correr atrás para ver se conseguimos este asfalto para nós, porque não é fácil". Afirma Gleice.


O morador Gelson Ciriaco está esperançoso com a ajuda do vereador. "A situação aqui está complicada, estamos ilhados, época de chuva água para todo lado, buracos e para passar aqui é difícil, e na seca é muita poeira, vamos ver se agora sai esta obra por completo, sendo que aqui já tem projeto e tudo confiamos no vereador". Diz o morador Gelson.

Confira link da Matéria: https://www.youtube.com/watch?v=jSUOLvbDW64&feature=youtu.be

 

 

Autor: Leonardo Arruda Da Assessoria
Data: 17/05/2017
Noticias da Sessão: Cidades
» Morre juíza atingida por concreto que caiu de viaduto em São Paulo
» Morte na estrada: Adolescente morre em colisão entre caminhão e moto
» Sede de jornal de empresário morto por ex-bicheiro em MT vai a leilão com lance inicial de R$ 4,4 milhões
» Começa nesta sexta o pagamento do 2º lote do PIS/Pasep para idosos
» Transferência: Governo paga nesta terça-feira R$ 61 milhões de ICMS e Fethab aos municípios
» 2 feridos: Corsa capota na BR-163 após batida com Logan
» Tribunal Regional Federal decide nesta quinta se Picciani, Paulo Melo e Albertassi podem ser presos
» Secid retoma obras e inicia outras prometidas há mais de duas décadas
» Procedimento sigiloso: Desembargador manda apurar suspeita de assédio sexual no TRE
» "Neguinha Safada": Conciliadora diz ter sido vítima de injúria racial de advogado
» De volta ao trabalho: Após dois meses, servidores do Detran decidem encerrar greve
» Missão China: China irá investir em mineração, energia e alimentos em Mato Grosso
» Imposto de Renda 2017: Receita abre consulta ao 6º lote de restituição nesta quarta-feira
» Força Nacional deve escoltar fiscais do Ibama após caminhonete do órgão ser incendiada em MT
» Cuiabana ex-porteira é descoberta por agência e vira modelo internacional
 
Tempo
 
Copyright © 2008 Todos os direitos reservados ao NavegadorMT.